Lote / Terreno à venda, no bairro Observatório em Vinhedo, São Paulo

R$ 640.000,00

Cidade: Vinhedo - SP

Bairro: Observatório

621.46m² de área

PI: 2524602

Referência: REO697917

logo Lopes Select

CRECI:38384-J

End: Rua Ana Leonizia do Amaral Camargo, 85
Jardim Ribeiro - Valinhos

Descrição do Imóvel

Terreno a Venda Vinhedo Condomínio Villa D´oro 636,04 M², Projeto Aprovado Área a ser Construída 333,92 M², Aceita Financiamento e FGTS

Terreno dos sonhos à venda! Localização privilegiada: terreno condomínio Vila D'oro, na encantadora cidade de Vinhedo. Com uma área de 621,46 m², esse terreno é perfeito para quem busca espaço e privacidade para construir a casa dos seus sonhos. ? Sua topografia aclive proporciona uma vista deslumbrante para uma extensa área verde, garantindo um ambiente tranquilo e aconchegante. ? O melhor de tudo? O projeto já está aprovado e a fundação pronta! Você poderá começar a construir imediatamente, economizando tempo e dinheiro. E se você quer facilitar ainda mais a realização do seu sonho, temos uma ótima notícia: aceitamos permuta de até 50% do valor! Consulte as condições e aproveite essa oportunidade. Não perca essa chance única! Entre em contato conosco agora mesmo e agende uma visita para conhecer de perto todas as vantagens desse incrível terreno. Seu futuro lar está esperando por você aqui!

ATENÇÃO: Este imóvel de código 2524602 aqui exibido mostra informações fornecidas e mantidas por Lopes Select e correspondem a um anúncio publicitário. Os dados, inclusive preços, deste imóvel poderão sofrer alterações sem aviso prévio. Imóvel atualizado em 2023-07-25 03:31, por Lopes Select . O portal imoveisvinhedo.com.br não garante a precisão ou veracidade do anúncio ou de qualquer informação associada a ele. O portal imoveisvinhedo.com.br não possui controle sobre o conteúdo, que é de responsabilidade de Lopes Select . Para mais informações sobre o imóvel favor contactar diretamente com Lopes Select.

Pergunte sobre este Imóvel