Casa à venda, no bairro São Joaquim em Vinhedo, São Paulo

R$ 1.390.000,00

Cidade: Vinhedo - SP

Bairro: São Joaquim

  3 quartos
 2 vagas

181m² de área

PI: 3014916

Referência: REO935526

logo Lopes Select

CRECI:38384-J

End: Rua Ana Leonizia do Amaral Camargo, 85
Jardim Ribeiro - Valinhos

Descrição do Imóvel

Casa nova, moderna, em condomínio com 29 casas isoladas com 3 suítes, sala de estar (ambientes com pé direito duplo), sala de jantar, sala de TV .

Você está em busca do seu novo lar? Então não pode perder essa oportunidade única! Temos uma casa de condomínio incrível para venda, com todas as características que você procura e muito mais! Com uma distribuição perfeita de espaços, essa casa conta com 3 quartos, todos suítes, garantindo total privacidade e conforto para você e sua família. Além disso, possui 2 salas amplas, perfeitas para reunir os amigos e a família em momentos especiais. E não para por aí! São 5 banheiros, todos com acabamentos de primeira linha, proporcionando um ambiente sofisticado e aconchegante. As duas vagas de garagem são ideais para proteger seus carros e garantir a sua comodidade. Com uma área total de 145,00 m², essa casa de condomínio é ideal para quem busca conforto, praticidade e segurança. O condomínio oferece uma ampla área de lazer, com piscina, academia, quadras esportivas, salão de festas, entre outros atrativos, garantindo diversão e momentos de relaxamento para toda a família. Localizada em um dos bairros mais valorizados da cidade, essa casa de condomínio está próxima a escolas, supermercados, farmácias e com fácil acesso às principais vias da região. Além disso, conta com um sistema de segurança eficiente, proporcionando tranquilidade e paz de espírito para você e sua família. Não perca tempo e agende agora mesmo uma visita para conhecer de perto essa incrível casa de condomínio. Temos certeza de que você vai se encantar com cada detalhe e se apaixonar por esse novo lar. Entre em contato conosco agora mesmo e garanta essa oportunidade de viver com qualidade de vida e conforto!


Talvez você goste desses imóveis:

ATENÇÃO: Este imóvel de código 3014916 aqui exibido mostra informações fornecidas e mantidas por Lopes Select e correspondem a um anúncio publicitário. Os dados, inclusive preços, deste imóvel poderão sofrer alterações sem aviso prévio. Imóvel atualizado em 2024-03-16 04:11, por Lopes Select . O portal imoveisvinhedo.com.br não garante a precisão ou veracidade do anúncio ou de qualquer informação associada a ele. O portal imoveisvinhedo.com.br não possui controle sobre o conteúdo, que é de responsabilidade de Lopes Select . Para mais informações sobre o imóvel favor contactar diretamente com Lopes Select.

Pergunte sobre este Imóvel